segunda-feira, 21 de março de 2011

Amizade...

Como é bom ter alguém do seu lado para você compartilhar tudo, festas, amores, porres, desilusões, felicidades, conquistas.
Há quem diga que amigos não são apenas pessoas, são anjos. Que estão sempre ali quando você precisa, seja pra te repreender nas coisas que fez de errado ou pra te dar alguma opinião nas quais sempre precisamos.
Deus coloca pessoas em nossas vidas para que possamos compartilhar tudo com elas, para levarmos nossa vida com mais leveza.
Agradeço todos os dias pelos anjos que tenho em minha vida, e todos aqueles que passaram por ela. Todos deixaram alguma coisa especial em mim, lembro de todas as historias que junto vivemos e um dia vamos contar tudo para nossos filhos. Apontar na rua e dizer aquele meu filho... foi um anjo na minha vida.
E pra quem leu o post abaixo. Dedique 5 minutos pra quem você ama. Esse tempo um dia será valioso, e pode guardar muitas historias.




Foi Deus quem me deu de presente você  ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário