sábado, 14 de maio de 2011

Os dias vãão...

Cada dia que passa algo acontece nas nossas vidas. Algumas boas outras ruins.
Pessoas fazem promessas e nunca cumprem. Dizem ser amigas mas na verdade a unica amiga que a gente tem e nossa própria mãe, no caso dos meninos o pai.
Os dias passam, uma hora o baile termina e as mascaras caem. Literalmente eu ando cansada de tudo!
Homens que VIVEM mentindo e as mulheres idiotas acreditam. Mulheres que querem apenas viver em paz, são julgadas ate nas roupas que usam, quem dirá nos atos delas.
A grande pergunte é, O que te faz feliz realmente?
Bom essa é alguma delas né, até por que sempre tem: será que estou agindo certo? Será que sou amiga de verdade?.
Bom a vida segue. Hoje eu acho que esta na hora de mudar, ainda não sei dizer o que, mas eu vou.
Chega de ser a mesma pessoa monótona que vive pela esperança, que age com o coração e sempre deixa a razão de lado. Eu sei que eu posso e eu vou conseguir!
Sempre fui seletiva demais e cai no conto do vigário. Pois então agora vou ser muito mais esperta. Pois como já diz aquele dito popular : O mundo é dos espertos. O mundo será meu e eu vou conquista-lo!
Acordei com gosto de mudança! Esqueci todo meu passado que me faz chorar. Deletei pessoas da minha vida e da lista de contatos. sahuisas. Vaamo que vamo, a vida segue irmãozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário